sexta-feira, 11 de abril de 2014

Posicionamento em Deus



Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação. 
 Tiago 5:12

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15-16


Olá amados, bom dia, essas passagens nos ensinam a se posicionar em tudo que fizermos. Não devemos andar em cima do muro, quando Tiago diz que a nossa palavra seja sim sim, não não é para que em tudo que fizermos tenhamos uma resposta firme para o sim ou para o não. Não tem aquele negócio de ficar: ai não sei, talvez, prefiro não opinar; quando solicitado devemos ter nossa opinião e expor com sabedoria.
Meu esposo que sempre me diz, antes de falar digira, avalie na sua mente e depois se expresse, é bem por ai.
Porque o morno, é aquela pessoa que não tá nem ai, não se posiciona, não opina, como diz em Apocalipse será vomitado. Não é agradável a Deus que você não se posicione verdadeiramente, só vai na igreja no domingo, não participa da obra, só escuta e não evangeliza.
Existem almas perecendo, perdidas nesse mundo cruel, necessitadas de conhecer a Deus, um Deus que liberta, salva, cura, transforma. Por isso desde já devemos fazer o que a palavra nos ensina "ide e pregai o evangelho a toda criatura"
Tudo isso escrevo, servindo para mim também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário