sexta-feira, 9 de maio de 2014

O poder da oração


Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação
em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa
e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram,
e Deus os guiou ao porto almejado.
Salmos 107:28-30


Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.
Marcos 11:24


Olá amados hoje gostaria de falar sobre oração, quão importante é estarmos orando. O senhor nos diz em sua palavra que tudo que pedirmos em oração nos será atendido, oh aleluiassss
Então aproveitando uma data próxima que está por vir que é o dia das mães, vamos dobrar nossos joelhos e clamar pela vida de nossas mães? Eu em especial devo pedir pela vida de minha mãe que não é convertida, mas que já aceitou Jesus como seu único salvador, espero em Deus que ela abra seus olhos para Cristo que ele possa entrar em sua vida como entrou na minha, resgatando-me de uma vida em trevas para a sua luz.
Portanto vamos fortemente orar pela nossa família! Ah Priscila mas eu não sei orar, tenho vergonha, não sei nem como começar.
Amado saiba que Deus é nosso paizinho, fale com ele com intimidade, entre em seu quarto ou em um lugar só seu e diga a ele o que te aflige, só você e Deus abra seu coração e agradeça por tudo que tens, porque até mesmo a oportunidade de respirar, falar, foi ele quem te deu. O adore de todo seu coração e de todo seu entendimento, pois ele é o único que pode e quer te ajudar, oh glóriassssss.
Tudo isso escrevi servindo pra mim também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário