segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quando eu chorar



Quando eu chorar, vou me lembrar, que até aqui tua mão me sustentou!

Pois é só Deus em nossas vidas, porque o mundo é perverso, as pessoas são perversas. Tenho passado por muitas lutas, até mesmo para cumprir um dos mandamentos de Deus que é "Ide e pregai o evangelho para toda criatura", mas veja o que Paulo apóstolo de Cristo nos diz que sofreu:

Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
1 Coríntios 4:12-13


Então porque, para nós, seria diferente? veja o que Jesus nos diz em sua palavra:

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:11-12

Oh aleluiassss, olhemos para o alto, alegremo-nos nas coisas celestiais, se permanecermos firmes na fé e combater um bom combate, nossa coroa estará garantida.
O senhor Jesus pagou um preço muito alto por nós, um preço de sangue, e ainda assim tem pessoas que não o aceitam, preferem o pecado, como deve ser difícil pra Deus ver essa ingratidão,  então nós que fazemos tão pouco receberíamos o que deste mundo?
Então vamos alcançar o alvo, continuar firmes fazendo a vontade de Deus, mesmo com qualquer tribulação que venha para que naquele dia possamos subir como a noiva sem macula, oh glóriasss.

Tudo isso escrevo servindo pra mim também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário