quinta-feira, 5 de junho de 2014

A importância de estarmos congregando


E me farão um santuário, e habitarei no meio deles.
Conforme a tudo o que eu te mostrar para modelo do tabernáculo, e para modelo de todos os seus pertences, assim mesmo o fareis.
Êxodo 25:8-9


Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
Salmos 133:1


Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR
Salmos 122:1


Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:25


É tão engraçado quando ouço algumas pessoas me dizerem que não precisamos ir á igreja porque somos igreja, não precisamos pertencer a igreja nenhuma porque Deus está em todo lugar!
Mas por exemplo quando a pessoa é dependente químico e deseja se libertar do vício, o lugar mais conhecido é Narcóticos Anônimos, quando a pessoa possui um dente cariado e quer tratá-lo, logo procura um consultório odontológico, e assim por diante. Então por que, quando precisamos buscar a Deus, não se é necessário frequentar um templo onde se reúnem pessoas que sentem a mesma necessidade, e onde há pessoas mais preparadas do que nós para nos ministrar a palavra de Deus?
Nos versículos á cima você vê claramente a necessidade de se reunir e adorar a Deus, ele mesmo ordenou a construção de um tabernáculo!
Amado não deixe de estar na casa do pai, por nada, não olhe para os lados, olhe somente para Jesus!
Sei que muitos abandonam a obra por circunstâncias, ou até mesmo por um comentário, seja qual for sua justificativa, nunca se esqueça que "Jesus" pagou preço de sangue por você, ele passou por tamanhas humilhações e não desistiu, tudo para que você tivesse o direito de ser salvo, lavado e remido no sangue do cordeiro, oh aleluiassss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário