terça-feira, 17 de junho de 2014

Jesus quer e pode te ajudar!


Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Hebreus 2:17

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.
Hebreus 4:14-15

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25


Quer poder maior que esse, saiba querido que ele é o único que verdadeiramente pode te ajudar, há Deus maior que ressuscitou dos mortos para a vida eterna?
Então aceite-o e verás sua vida transformada, se agora se sente só, desanimado, infeliz, cheio de problemas, entregue tudo pra Jesus, pois ele diz em sua palavra que tudo, tudo que pedires em seu nome você o terá, então se realmente se voltares pra ele, não terás mais esse peso, essas preocupações, ele nos lava, nos limpa de todo pecado e nos dá vida e vida em abundância.
Quando recebe-lo como senhor e salvador e buscá-lo de todo seu coração, o seu Espirito Santo virá sobre você e terás dons e frutos grandiosos ao qual ele nos ensina como lidar com as situações da vida.
Mas irmã que dons e que frutos são esses?
Em 1 Coríntios 12:7-11 diz: A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum. Pelo Espírito, a um é dada a palavra de sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra de conhecimento; a outro, fé, pelo mesmo Espírito; a outro, dons de curar, pelo único Espírito; a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas. Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, como quer.
Em Gálatas 05:22 diz: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Veja amado como Deus é bom, ele nos presenteia e assim temos sabedoria para lidar com as situações, mais saiba que é somente através Dele o Deus do Impossível!

Tudo isso escreve servindo pra mim também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário