segunda-feira, 14 de julho de 2014

A graça salvadora de Jesus


Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. 
Efésios 2:8-9

Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8


Jesus filho de Deus, filho do homem, rei dos reis, mestre dos mestres, príncipe da paz, veio a terra com um propósito e como ovelha muda assim o fez. E a Deus agradou moelo em remissão dos nossos pecados, oh paizinho, muito obrigada por tudo, seu amor nos constrange!
Tamanho amor, querido, foi por você! Saiba que Jesus morreu na cruz por você para que você pudesse ter a chance de ser chamado de povo de Deus, para que você pudesse ter a chance de ser salvo, ser limpo, justificado de seus pecados.
E para isso só depende de um ato seu, aceitar a Jesus como seu único salvador, mas Priscila "eu já tenho Jesus", essa frase eu mesma já falei quando era católica e não tinha entendimento. 
Amado, Jesus quer que você pronuncie isso:  Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. Marcos 12:30, por isso há o apelo nas igrejas cristãs, para que você diga a ele que o aceita como seu único senhor e salvador e que verdadeiramente quer seguir sua palavra, ser filho dele.
O senhor Jesus está com a mão estendida a todos sem ascepção: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. Romanos 2:11
Se atente querido é chegado a hora, Jesus está voltando, seja escolhido e busque reinar com Cristo, para isto basta apenas aceitá-lo, se sentir em seu coração essa vontade dirija-se a uma igreja ou vá até um irmão em Cristo e proclame sua vontade de aceitar a Jesus, se arrependa de seus pecados e só assim serás salvo. Mas salvo de que Priscila? leia Apocalipse: 
E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
Apocalipse 6:1-17 Apocalipse 8:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário