quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Misericórdia

As misericórdias de Deus são tantas que nós nem nos percebemos que elas nos alcançam todos os dias. Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.
Tiago 3:17

Somos merecedores de tamanho Amor?  Não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,
Tito 3:5

Tenho observado cada vez mais como Deus é misericordioso, ele aceita a todos como seu filho, basta que o aceitemos de volta, Pois para com Deus não há acepção de pessoas. 
Romanos 2:11
É maravilhoso o Amor de Deus por nós, ele cuida, zela, perdoa, transforma, salva, liberta, renova. Sinto seu amor a todo momento, em cada situação de minha vida, nós como seres humanos, fraquejamos, mas ele está pronto para nos levantar oh aleluias, graças te dou pela sua misericórdia senhor!!

Tudo isso escrevo servindo para mim também!
 
Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.

Romanos 2:11

2 comentários:

  1. É verdade. O Eterno é Maravilhoso e nos ama tanto que nos deu Seu Único Filho para que todos aqueles que crerem em seu ato de fé tão esplêndido e sobrenatural tenha a vida Eterna... amor maior do que o dEle (...) não, não existe amor maior!

    ResponderExcluir