segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Se sentindo só e vazio, Cristo é o caminho!


Se sentindo só e vazio? Se perguntando qual o sentido de sua vida?
Já me fiz essas mesmas perguntas anos atrás, quando era mais jovem, vivia nas baladas rodeada de pessoas e me sentia só! Aquilo tudo me parecia tão banal.
Me casei e meu maior sonho era ter um filho, cheguei a ficar em depressão por não conseguir ter! Tentei por 7 anos, mobiliei um quartinho pra ele, sem saber se conseguiria, e depois de 4 anos que fiz esse quartinho é que meu filho chegou, um presente de Deus!
Já casada e com filhos, começou a vir situações muito ruins em minha vida, coisas que jamais pude imaginar que aconteceriam comigo, quase me suicidei, mas a misericórdia de Deus me alcançou.
Foi então que cheguei até a Igreja Cristã, foi um encontro verdadeiro com Deus, como jamais senti antes. Ele transformou minha vida, hoje somos uma família feliz e unida. Sinto uma tranquilidade e uma proteção que vem de Cristo, sinto sua mão sobre nossas vidas, pois mesmo tendo dificuldades seu espírito me mostra o caminho certo, me tranquiliza e sigo em frente.
Minha vida mudou, sou outra mulher, antes queria transparecer uma mulher forte e implacável, hoje posso me sentir frágil e amorosa, Jesus vem e tira todo o pecado, as práticas erradas, você vive uma novidade de vida.
O Espírito Santo de Deus te dá temperança, domínio próprio, alegria, são os frutos dele e assim você começa a lidar melhor com as situações, não pense que ao se aproximar de Cristo não terá mais dificuldades, elas surgirão sim, para o seu bem, pois é na dificuldade que você aprende, mas agora você terá um amigo ao seu lado, Cristo, e ele não muda, não mente, não te abandona, pelo contrário, ele é "Amor".
Saiba querido, Jesus pode transformar sua vida, tirá-lo de toda angustia, depressão, tristeza e levá-lo para sua maravilhosa Luz. "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". 
1 Pedro 2:9
Para isso basta você o aceitar como seu único senhor e salvador, como eu faço isso? Declare isso a ele, pode ser em uma Igreja, ou á algum irmão em Cristo, ou você e Deus e logo depois se batize nas águas: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:16

Tudo isso escrevo, servindo para mim também!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom irmão, glória a Deus. São tantos os testemunhos de irmão convertidos não é mesmo, devemos espalhar as maravilhas de Cristo aos 4 cantos do mundo, fazendo o IDE.

      Excluir